Supervisor de Operações
Principais responsabilidades:
o Fazer a gestão da equipe, mantendo os colaboradores motivados, treinados, reciclados e com baixo nível de absenteísmo e rotatividade;
o Garantir o suporte operacional necessário para que as equipes de campo realizem de forma satisfatória suas atividades, mantendo a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes.
o Realizar o atendimento a ocorrência, de acordo com as normas e procedimentos da empresa, acompanhando-os até a finalização com emissão dos respectivos relatórios internos.
o Realizar processos administrativos em relação a equipe do cliente.
o Interagir com Supervisor de área, mantendo-o informado sobre assuntos operacionais e administrativos;
o Elaborar Atas, Planos de ação, Relatórios de Ocorrências, acompanhando os processos até sua finalização junto as partes envolvidas;
o Participar de reuniões com o cliente a fim de estreitar o relacionamento e aferir a qualidade dos serviços;
o Executar a movimentação antecipada de sua equipe para o dia seguinte;
o Efetuar a avaliação mensal de qualidade em conjunto com o cliente com 100% de entrega das inspeções de posto.
- Carteira de motorista: A, B
Somos uma empresa que investe em tecnologia e pessoas. Nosso objetivo é oferecer inovação em serviços de segurança e facilities, que proporcionem uma experiência diferenciada aos clientes, dando autonomia nas suas escolhas e satisfação com o resultado final.
Temos vários projetos de inteligência artificial e automação em desenvolvimento, e buscamos a liderança no segmento de condomínios residenciais e comerciais, disponibilizando soluções inovadoras não só para o contratante, mas também para o usuário final.
Valorizamos um ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo, desafiador e propício a novos aprendizados. Se você se identifica com nosso objetivo e ambiente de trabalho, venha fazer parte de nosso time.